Itaipava anuncia Paulo Vieira como seu Promotor de Qualidade Home

Itaipava anuncia Paulo Vieira como seu Promotor de Qualidade

Cerveja mais consumida nos lares brasileiros reforça seus atributos com nova parceria 

Paulo Vieira é o novo Promotor de Qualidade de Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis. Como parceiro da marca, o artista trará conteúdos em suas redes sociais destacando sua longa e verdadeira relação com a cerveja.  

“Eu e Itaipava temos um caso antigo. Coisa que nenhum site de fofoca sabia. Eu sempre gostei dela ser mais leve. Agora a gente resolveu assumir essa relação e eu sou o promotor de qualidade da Itaipava. O Brasil inteiro agora sabe dessa minha paixão…”, comenta o artista.  

Para Itaipava, a parceria estreita a relação da marca com os consumidores e ajuda a desmistificar percepções negativas sobre a cerveja. “Queremos reforçar a qualidade do nosso produto de forma bem-humorada e direta, e Paulo Vieira é o parceiro ideal, já que sua relação com a marca é genuína e sua identificação com o púbico é enorme. Estamos animados com o que vem por aí”, explica Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis. 

Como Promotor de Qualidade da marca, Paulo Vieira também assinará uma websérie veiculada nas redes sociais do artista e da marca, destacando atributos como o cuidado no processo de produção e a qualidade dos ingredientes –como o malte importado e o lúpulo alemão – além de ser feita do jeito que o brasileiro gosta. 

“A cocriação com o Paulo Vieira trouxe ainda mais autenticidade para o projeto, que visa reforçar a qualidade da marca Itaipava. A mescla de uma comunicação bem-humorada e informativa na persona de um verdadeiro consumidor da cerveja eleva o conteúdo e, sem dúvidas, ajuda a criar uma conexão genuína com o público”, conta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.  

As peças foram cocriadas com a WMcCann, agência que também assina o planejamento, mídia e conteúdo da parceria entre a marca e o artista, com a curadoria e gestão artística da Cara de Conteúdo. 

 

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava 100% Malte, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava  

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; os coquetéis prontos Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e a Tônica Petra; o suplemento alimentar líquido TNT Sports Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis Estados e mais de 160 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 20 mil empregos diretos. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.