Nossa marca TNT Energy Drink foi, pela primeira vez, patrocinadora oficial do festival Primavera Sound, realizado este mês em São Paulo. E estreou no festival com tudo: foi a marca mais comentada nas postagens em redes sociais durante os dois dias de festival. É que, além dos shows incríveis de Marisa Monte, The Killers, The Cure e Pet Shop Boys, o festival tinha um palco exclusivo, o TNT Club, onde DJs e rappers se apresentaram, e ainda ofereceu ao público a Raspadinha de TNT, um sucesso de vendas para aliviar o calor dos dois dias de festival.
Além da exclusiva Raspadinha de TNT, feita com cinco diferentes sabores (Mango Summer, Tangerina, Maçã Verde, Açaí e Original), no palco do TNT Club, a marca mesclou atrações do funk, rap, trap e música eletrônica. Nomes da nova geração urbana, como Dj Gabriel do Borel, Mc Rebbeca, MU540 e Urias e outras atrações já consagradas, como o DJ Mau Mau, se apresentaram ao vivo e transformaram o local em uma mistura de boa música e boas energias.
Oferecendo energia para não parar, o TNT Energy Drink proporcionou uma experiência completa ao público do festival. Ao todo, foram consumidos mais de 13 mil energéticos, incluindo a Raspadinha.
Nas redes sociais, durante os dois dias de festival, a marca TNT Energy Drink foi a mais citada, totalizando 3.720 menções na rede X (ex-Twitter), Instagram e portais de notícias, segundo a dados da plataforma Sprinklr. A #TNTnoPrimaveraSoundSP também bombou nas redes sociais, ultrapassando 6.600 engajamentos no X e Instagram, além de mais de 7.300 interações no TikTok. O que prova que a marca é a queridinha de quem ama música e está sempre em busca de novidades.
Então, celebremos não só os números expressivos, mas a conexão genuína entre TNT Energy Drink e seu público, que tornaram histórica a estreia da marca no Primavera Sound.