TNT é a marca mais citada durante o Primavera Sound 2023 Home

TNT é a marca mais citada durante o Primavera Sound 2023

Nossa marca TNT Energy Drink foi, pela primeira vez, patrocinadora oficial do festival Primavera Sound, realizado este mês em São Paulo

Nossa marca TNT Energy Drink foi, pela primeira vez, patrocinadora oficial do festival Primavera Sound, realizado este mês em São Paulo. E estreou no festival com tudo: foi a marca mais comentada nas postagens em redes sociais durante os dois dias de festival. É que, além dos shows incríveis de Marisa Monte, The Killers, The Cure e Pet Shop Boys, o festival tinha um palco exclusivo, o TNT Club, onde DJs e rappers se apresentaram, e ainda ofereceu ao público a Raspadinha de TNT, um sucesso de vendas para aliviar o calor dos dois dias de festival.

Além da exclusiva Raspadinha de TNT, feita com cinco diferentes sabores (Mango Summer, Tangerina, Maçã Verde, Açaí e Original), no palco do TNT Club, a marca mesclou atrações do funk, rap, trap e música eletrônica. Nomes da nova geração urbana, como Dj Gabriel do Borel, Mc Rebbeca, MU540 e Urias e outras atrações já consagradas, como o DJ Mau Mau, se apresentaram ao vivo e transformaram o local em uma mistura de boa música e boas energias.

Oferecendo energia para não parar, o TNT Energy Drink proporcionou uma experiência completa ao público do festival. Ao todo, foram consumidos mais de 13 mil energéticos, incluindo a Raspadinha.

Nas redes sociais, durante os dois dias de festival, a marca TNT Energy Drink foi a mais citada, totalizando 3.720 menções na rede X (ex-Twitter), Instagram e portais de notícias, segundo a dados da plataforma Sprinklr. A #TNTnoPrimaveraSoundSP também bombou nas redes sociais, ultrapassando 6.600 engajamentos no X e Instagram, além de mais de 7.300 interações no TikTok. O que prova que a marca é a queridinha de quem ama música e está sempre em busca de novidades.

Então, celebremos não só os números expressivos, mas a conexão genuína entre TNT Energy Drink e seu público, que tornaram histórica a estreia da marca no Primavera Sound.